"No princípio criou Deus os céus e a terra."

"Antes que os montes nascessem e se formassem a terra e o mundo, de eternidade a eternidade, tu és Deus. Sl.90:2"

"Dá-me a conhecer, Senhor, o meu fim e qual a soma dos meus dias, para que eu reconheça a minha fragilidade" Sl.39:4.

domingo, 15 de agosto de 2010

Promoção de Novo - Obbbbbaaaaaa!!!

Desta vez eu realmente espero ganhar essa linda Camelinha que até já tem nome próprio, mas com certeza vai se chamar "Arabinha" quando chegar aqui na minha casa....rsr. A Carine está realizando outro sorteio, que bom né?! Então vou deixar registrado aqui no blogger para que todos possam ter a oportunidade de participar, o que é muito fácil. Segue abaixo a fotinha da Camela e todas as instruções quanto à inscrição.



Sorteio: 2 Anos de Giuliana - Original Handmade

Amigas e Amigos seguidores,
.
Giuliana - Original Handmade está completando 2 Anos de vida, 2 Anos de Blog, e isto para mim é a realização de um sonho, de uma descoberta que eu poderia fazer de um hobbie a minha profissão, e desde então venho há dois anos trabalhando dia a dia com artesanato e muito feliz!
.
Para comemorar com vocês e agradecer o carinho e a força que recebo através de seus comentários e emails, estou fazendo este sorteio. Ficarei feliz com a sua participação : )
.
Prêmio: Souvenires de Dubai (Uma Camelinha Princesa chamada Beanie + Uma caneta gel da Camelinha). Enviarei para qualquer país, então todos podem participar!
.
REGRAS DO SORTEIO:.
1) Ser seguidor(a) do Giuliana - Original Handmade (se você ainda não é seguidor(a), ainda dá tempo!);
.
2) Divulgar no seu blog. e/ou Twitter e colocar aqui o link da divulgação!
..
3) Deixar um comentário neste post com seu nome e email!
.
ATENÇÃO: Será desclassificado aquele que não seguir as regras. Todas as pessoas que seguirem as regras terão 1 voto, ou seja, a mesma chance de ganhar. Boa Sorte!!!
.
Inscrições: Válidas até à Meia Noite do dia 11/Setembro 2010.
.
Sorteio: Será realizado via sistema Random Org no dia 12/Setembro/2010, e o resultado será publicado aqui no blog no mesmo dia.
.
Desde já agradeço à você por participar deste sorteio!!!
.
Beijinhosss... Carine

"Paradinha para escrever...!"

Hoje, 15 de Agosto de 2010 resolvi dá uma paradinha nos estudos, pois há dias não visitava meu blogger devido a carga enorme de disciplinas que tenho de sugar até dia 12 de Setembro - e seja o que Deus quiser - estarei na capital do Maranhão, São Luis realizando mais uma prova de concurso e embora eu não esteja tão confiante dessa vez, ainda estou me apoiando na esperança que nunca, jamais, em hipótese alguma deve morrer!
Bem, essa semana revirando a multidão de livros em nossa garagem na busca de um material para estudar, encontrei por acaso um "principoema" (pois assim agora chamarei os textos que escrevo os quais de antemão considerava em singela inocência de poemas), guardado dentro de  um material de literatura. Não sei de onde copiei, se é que copiei, ou se comecei e na hora não conclui. O certo é que achei interessante o que estava escrito na primeira estrofe e como já estava com saudade de escrever, aproveitei e conclui o meu "principoema". Achei inspiração não sei de onde, talvez seja a ansiedade que toma conta de mim em véspera de concursos. De qualquer forma, gostei do desfecho e deixarei registrado aqui, como já decidi que deixarei todos os já escritos em épocas saudosas e os que estão por vir.

Amor Conjugado

Se o amor fosse obrigado
Arrancado, ordenado...
Se o amor fosse usado
Previamente preparado
Controlado, algemado...

Se o amor fosse invadido
Interrompido, impedido...
Se o amor fosse inimigo
Lamentavelmente fingido
Escondido, intempestivo...

Eis amor não querido
Não pedido, não sentido...
Eis amor iludido
Indubitavelmente sucumbido
Esquecido, partido...

Quero amor infinitivo
Particípio, "gerundido"...
Quero amor de hipérbole, de eufemismo...
Conjugadamente superlativo
Quero amor sem me impor

Quero amor de qualquer tempo
Quero amor sem lamento
Desde que seja amor...
Só precisa ser amor!