"No princípio criou Deus os céus e a terra."

"Antes que os montes nascessem e se formassem a terra e o mundo, de eternidade a eternidade, tu és Deus. Sl.90:2"

"Dá-me a conhecer, Senhor, o meu fim e qual a soma dos meus dias, para que eu reconheça a minha fragilidade" Sl.39:4.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Feliz Nono dia do Novo Ano - 2012 :)

Art. 39, §4º, CF - " O membro de Poder, o detentor de mandato eletivo, os Ministros de Estado e os Secretários Estaduais e Municipais serão remunerados exclusivamente por subsídio fixado em parcela única..." Ops!! Agora é hora de relaxar!! Pois é, nem sei quanto faz que não apareço por aqui, se fosse um namorado já teria me dado as contas (rsrsrs).

Bem, desejo a todos e a todas um ano muito feliz e, feliz em minha concepção é ter saúde e paz no coração! Para aqueles que gentilmente, mesmo que seja nas tardes de domingo em que não há mais nada de legal pra fazer, passam por aqui no blogger e dão uma lidinha nas enigmáticas palavras que saem do meu coração (me refiro aos principoemas), o meu muito obrigada pela visita.

Pelo início do poster já deu pra perceber o motivo da minha ausência, pois é, muito estudo, disciplina e dedicação. Vida de concurseiro é milimetricamente conduzida, senão o negócio não vai pra frente. Mas por outro lado, como já dizia o Sr. William Douglas, seria contraproducente não levar em conta as horas de lazer. Por essa razão, em meio aos livros espalhados aqui na minha cama, e o computador ligado, resolvi dá aquela paradinha para escrever, ou alguém acho que escrever no blog não é sinônimo de relaxar?!!

Faz um tempão que não leio as postagens das meninas que adoro ler, como por exemplo a Mishal do Pakmixbrazil e a Erika do Sermulcumana, porém logo antes de abrir meu espaço percebi um título que me chamou atenção, o texto da Carol e o paquistão. Até que enfim o amado dela conseguiu chegar ao Brasil. Adoro a maneira engraçada que ela tem pra falar de coisas tão sérias! Toda vez que a leio fico aqui me questionando: "Eita menina corajosa"! Bem, felicidades para o casal! Amém.

É claro que eu não poderia deixar de postar um principoema, porém quero registrar apenas duas estrofes de um dos mais recentes. Então seguem abaixo:


Entendo que a vida é uma passagem
Numa longa estrada desconhecida
E o amor não pode ser miragem
Senão, meu Deus, não é vida!

É desse amor que eu procuro
É essa procura que me motiva
Sei que é o amor o aradouro
É de nossa alma a locomotiva

Marcmel.

Bem, eu tinha apenas alguns minutos para postar alguma coisa e preciso voltar a maratona de estudos. Direito Administrativo tem sido a descrição das paredes do meu quarto. Então até breve e a paz de Deus para todos!!