Não sei muito bem o porquê, mas tenho uma forte ligação com a natureza. Eu posso está super estressada, muitos pensamentos na cabeça, mas é só está em meio a natureza que chego a me transportar para outro lugar. Deve ser saudades do Éden.
Outro dia, aliás meses atrás escrevi um "principoema" a respeito da relação de Adão e Eva no jardim, tenho certas curiosidades sobre esse lugar e quando um dia eu estiver ao lado de Jesus vou pedir umas explicações e poder andar com Ele contemplando esse lugar maravilhoso.
Hoje, precisei terminar uns trabalhos, papelada de sempre e como gosto de ficar ouvindo alguma coisa, acabei por encontrar uma pasta de um amigo biólogo na qual continha vozes de pássaros e bichos. Ou seja, dentro do meu quarto me senti verdadeiramente numa floresta.
Então me veio um desejo de escrever no papel o que eu estava sentindo naquele momento. É claro que se condensa as emoções quando as resumimos em letras, por isso é que quando escrevemos desejamos tanto que elas toquem mais corações como o nosso foi tocado.
O som que eleva meu coração
Um pássaro cantando...
É uma mata desabrochando...
É o Sol que vem raiando,
É o cardume que vem nadando...
Um pássaro a cantar...
É a brisa num leve soprar...
É a flor no seu deslindar,
É a paz que vem morar...
Um livre cântico a soar...
É meu sonho que me vem exalar...
É meu Deus que me vem falar,
É o céu que me vem estar
Quando ouço o pássaro cantar...
É a lembrança que me vem buscar...
É uma porta do céu que aberta estar...
É o meu Éden que me veio chamar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário