Agora há pouco estive meditando em vídeo que achei um verdadeiro tesouro e, repentinamente me recordei de uma situação que vivi há duas semanas mais ou menos. Precisava ir a uma loja para efetuar um pagamento e voltar rapidamente para casa para preparar o almoço e, na porta da loja vi uma bicicleta parada com aquela cestinha onde o bebê fica sentado e no chão a fraldinha e o brinquedinho que provavelmente a mãe ou pai deixou cair por descuido. A minha visão foi exatamente no que estava no chão, mas minha pressa me impediu de levantar a bicicleta, pegar a fraldinha e o brinquedinho ao chão. Passei e fiquei naquilo, do porquê eu não ter ajudado a levantar a bike e ter pegado as coisas para ajudar a mãe ou o pai da criança. É claro que minha ajuda não seria algo tão grandioso assim que me faria ganhar o céu, mas certamente eu ganharia a alegria no meu coração de ter feito algo que poderia beneficiar alguém, mesmo que esse alguém nem soubesse que estaria precisando.
Bom, o que eu quero dizer neste momento é que não devemos nos furtar a fazer o bem, se está ao nosso alcance o poder fazê-lo. (Bíblia).
Por isso, quero deixar o video que me emocinou e me fez lembrar que devo sempre está disposta a fazer o bem, porque também faço parte da dessa corrente. E voltando a história das sementes, se eu lançar sementes boas, irei colher bons frutos. "Aquilo que o homem semear, isso também ceifará". (Bíblia).
(http://www.youtube.com/watch?v=y_JAlTxc1k4)
Deus venha nos encher de sua bondade!!
Marcmel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário