"No princípio criou Deus os céus e a terra."

"Antes que os montes nascessem e se formassem a terra e o mundo, de eternidade a eternidade, tu és Deus. Sl.90:2"

"Dá-me a conhecer, Senhor, o meu fim e qual a soma dos meus dias, para que eu reconheça a minha fragilidade" Sl.39:4.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Paradinha para escrever..!!


Miragem

É possível viver só estando junto?
É possível viver junto estando só?
Não me faça complexa pergunta,
Qual dos dois seria pior?
Beijar os teus cerrados lábios,
Ou segurar a mão do vento?
Soluços em tristes ensaios,
Sorrisos em tristes lamentos?
Nessa perversa solidão, enfim
Não me decido a teu respeito
Sem saber se te desprendo de mim
Ou se assumo tua partida de peito
Enquanto minha ebriedade
Solicitar por tua presença
Não sentirei de ti saudade
Nem duvidarei de tua ausência.

Marcmel

Nenhum comentário: