"No princípio criou Deus os céus e a terra."

"Antes que os montes nascessem e se formassem a terra e o mundo, de eternidade a eternidade, tu és Deus. Sl.90:2"

"Dá-me a conhecer, Senhor, o meu fim e qual a soma dos meus dias, para que eu reconheça a minha fragilidade" Sl.39:4.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Inspiração do mato, beleza no ato, escrevo e repasso...Com certeza é um "principoema"..

Não sei muito bem o porquê, mas tenho uma forte ligação com a natureza. Eu posso está super estressada, muitos pensamentos na cabeça, mas é só está em meio a natureza que chego a me transportar para outro lugar. Deve ser saudades do Éden.

Outro dia, aliás meses atrás escrevi um "principoema" a respeito da relação de Adão e Eva no jardim, tenho certas curiosidades sobre esse lugar e quando um dia eu estiver ao lado de Jesus vou pedir umas explicações e poder andar com Ele contemplando esse lugar maravilhoso.

Hoje, precisei terminar uns trabalhos, papelada de sempre e como gosto de ficar ouvindo alguma coisa, acabei por encontrar uma pasta de um amigo biólogo na qual continha vozes de pássaros e bichos. Ou seja, dentro do meu quarto me senti verdadeiramente numa floresta.

Então me veio um desejo de escrever no papel o que eu estava sentindo naquele momento. É claro que se condensa as emoções quando as resumimos em letras, por isso é que quando escrevemos desejamos tanto que elas toquem mais corações como o nosso foi tocado.

O som que eleva meu coração

Um pássaro cantando...
É uma mata desabrochando...
É o Sol que vem raiando,
É o cardume que vem nadando...

Um pássaro a cantar...
É a brisa num leve soprar...
É a flor no seu deslindar,
É a paz que vem morar...

Um livre cântico a soar...
É meu sonho que me vem exalar...
É meu Deus que me vem falar,
É o céu que me vem estar

Quando ouço o pássaro cantar...
É a lembrança que me vem buscar...
É uma porta do céu que aberta estar...
É o meu Éden que me veio chamar.

Nenhum comentário: