"No princípio criou Deus os céus e a terra."

"Antes que os montes nascessem e se formassem a terra e o mundo, de eternidade a eternidade, tu és Deus. Sl.90:2"

"Dá-me a conhecer, Senhor, o meu fim e qual a soma dos meus dias, para que eu reconheça a minha fragilidade" Sl.39:4.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Lembranças...e mais uma primavera chegando de novo...!!

13 de Julho de 2011 quarta-feira um dos dias da minha folga. "No princípio criou Deus os céus e a Terra.." Gêneses 1:1. 

Há muitas dias não passo por aqui no blogger para fazer uma postagem e na verdade tem sido assim por um bom tempo, exatamente em razão do tempo que nos consome. Nossa, como tem sido corrido esses dias, tantas lutas, tantas contas para pagar rsr, quantos trabalhos para dá conta, e os dias vão passando e menos tempo temos, pelo menos é isso que nos parece.
Mas, essa semana minha irmã resolveu fazer uma faxina daquelas no quarto dela que antes era nosso e por lá ela conseguiu resgatar algumas fotografias que temos de muito tempo atrás. E por alguns minutos que tive aqui no meu quarto, parei e comecei a analisar as fotos. Como o tempo passa e passa tão rápido!!! Alguns anos atrás eu era uma menininha cheia de sonhos e desejos e hoje fico aqui me considerando uma adulta ainda cheia de sonhos, alguns já realizados, mas ainda cheia de outros desejos. Fiquei olhando o tempo que passou e  o grande cuidado que Deus tem conosco, conservando-nos a vida, dando-nos força para lutarmos pelos nossos sonhos mais profundos...
Lembranças....lembranças foi o que me veio à mente, lembrança de quando eu e minha irmã tínhamos aquele medinho na barriga, medinho de respeito pelos nossos pais, lembranças de nossos amigos da infância, lembranças de nossos encontros no ensino médio, de nossos professores, lembranças dos passeios com nossos pais. Lembranças de nossos pensamentos e reflexões tão imaturas, mas tão sinceras e singelas.
Bem, foram tantas lembranças que só pude agradecer a Deus por Seus cuidados dispensados a mim e a minha família todo esse tempo e porque esse mês mais uma primavera chega em minha vida. Com todo louvor Senhor te agradeço por que Tu és meu Deus mesmo sabendo a filha que sou. Ao Deus do tempo o meu louvor sempre!!!

Nenhum comentário: