"No princípio criou Deus os céus e a terra."

"Antes que os montes nascessem e se formassem a terra e o mundo, de eternidade a eternidade, tu és Deus. Sl.90:2"

"Dá-me a conhecer, Senhor, o meu fim e qual a soma dos meus dias, para que eu reconheça a minha fragilidade" Sl.39:4.

sábado, 24 de julho de 2010

Mais uma primavera

Obrigada Senhor por mais um ano de vida, sei que tudo vem de tuas mãos, e sob teus cuidados quero estar mais um ano! Obrigada por me conceder o ar que respiro e não precisar pagar nenhum centavo por isso, obrigada porque o Senhor tem misericórdia de mim que se renova a cada manhã, então agradeço pelo teu coração que se alegra em perdoar minhas faltas. Obrigada pelas roupas que tenho para vestir, as sandálias, comida todos os dias à mesa, poder usar os shampoos que gosto, ter um cama para dormir, ter meus pais para abraçá-los, pela minha irmã, pelas pessoas que embora eu não tenha muito contato, sempre lembram de mim, obrigada pela capacidade de leitura que me proporciona crescer tanto, pelo desejo de sempre correr atrás dos meus objetivos, pois eu não teria força alguma se não fosse o entusiasmo que emana do teu coração a nós. Obrigada pelas medidas corretivas que o Senhor utilizou comigo, pois sem elas eu jamais teria reconhecido que o Senhor é que é Deus. Obrigada pelo cuidado em me dá um emprego, embora às vezes eu reclame pelo estresse, mas sou muito grata pelo Senhor fazer parte de minha vida profissional e financeira. Obrigada pela fé que o Senhor fez nascer em mim, a Ti seja a glória sempre! Obrigada pelo Senhor proteger  minha pele mesmo morando em um lugar tão quente. Obrigada porque o Senhor me ensinou a ter paciência e aprendi a cozinhar para minha família. Obrigada pelas pequenas coisas que fazem minha vida diferente, que na verdade se tornam grandes coisas, pois todas são expressão do teu cuidado constante sobre nós! Enfim, Senhor são muitas as maravilhas que tens operado e também os teus desígnios para conosco, ninguém há  que se possa igualar contigo! Não há como descrever as maravilhas que tens operado!

Só sei dizer obrigada!


Nenhum comentário: