"No princípio criou Deus os céus e a terra."

"Antes que os montes nascessem e se formassem a terra e o mundo, de eternidade a eternidade, tu és Deus. Sl.90:2"

"Dá-me a conhecer, Senhor, o meu fim e qual a soma dos meus dias, para que eu reconheça a minha fragilidade" Sl.39:4.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

"Pensamento Preponderante da Semana" :)

Sexta-Feira 02 de Julho de 2010 poucos minutos antes do jogo do Brasil contra a Holanda, na sala de professores de uma das escolas!

Essa semana mais um aprendizado que me fez abrir mais os olhos e ver que a realidade é sempre muito diferente do "mundinho de fadas" que criamos. Às vezes em nossas auto análises chegamos a conclusão que devemos ser mais flexíveis e tentar entender o próximo, procurar nos aproximarmos mais uns dos outros e coisa e tals. Porém, em uma dessas, percebi que nosso pezinho não tem jeito mesmo, sempre deve ficar atrás!!

Aprendi que embora as cobras não sejam venenosas elas dão sempre um bote!!! E nessas horas devemos estar preparados (wow! três verbos..), porque se não morremos com o veneno, certamente ficamos com a cicatriz da mordida na pele e/ou  na memória!! Ui!!

Pv. 18: 21"A morte e a vida estão no poder da língua; o que bem a utiliza come do seu fruto" (Sábio Salomão!)

Pv. 17:3 "O crisol prova a prata, e o forno, o ouro; mas aos corações prova o Senhor"

Marcmel!




Aqui quero registrar a imagem de algo que gosto muito.... Ekos N-A-T-U-R-A !


São 08 Mini sabonetes com quatro fragrâncias deliciosíssimas!!!


Ficam lindos no "bathroom", mas eu não tenho coragem de retirar da cordinha (que também é uma fofura). A imagem não ficou muito boa, mas vale apena!!









Nenhum comentário: