"No princípio criou Deus os céus e a terra."

"Antes que os montes nascessem e se formassem a terra e o mundo, de eternidade a eternidade, tu és Deus. Sl.90:2"

"Dá-me a conhecer, Senhor, o meu fim e qual a soma dos meus dias, para que eu reconheça a minha fragilidade" Sl.39:4.

domingo, 15 de agosto de 2010

Promoção de Novo - Obbbbbaaaaaa!!!

Desta vez eu realmente espero ganhar essa linda Camelinha que até já tem nome próprio, mas com certeza vai se chamar "Arabinha" quando chegar aqui na minha casa....rsr. A Carine está realizando outro sorteio, que bom né?! Então vou deixar registrado aqui no blogger para que todos possam ter a oportunidade de participar, o que é muito fácil. Segue abaixo a fotinha da Camela e todas as instruções quanto à inscrição.



Sorteio: 2 Anos de Giuliana - Original Handmade

Amigas e Amigos seguidores,
.
Giuliana - Original Handmade está completando 2 Anos de vida, 2 Anos de Blog, e isto para mim é a realização de um sonho, de uma descoberta que eu poderia fazer de um hobbie a minha profissão, e desde então venho há dois anos trabalhando dia a dia com artesanato e muito feliz!
.
Para comemorar com vocês e agradecer o carinho e a força que recebo através de seus comentários e emails, estou fazendo este sorteio. Ficarei feliz com a sua participação : )
.
Prêmio: Souvenires de Dubai (Uma Camelinha Princesa chamada Beanie + Uma caneta gel da Camelinha). Enviarei para qualquer país, então todos podem participar!
.
REGRAS DO SORTEIO:.
1) Ser seguidor(a) do Giuliana - Original Handmade (se você ainda não é seguidor(a), ainda dá tempo!);
.
2) Divulgar no seu blog. e/ou Twitter e colocar aqui o link da divulgação!
..
3) Deixar um comentário neste post com seu nome e email!
.
ATENÇÃO: Será desclassificado aquele que não seguir as regras. Todas as pessoas que seguirem as regras terão 1 voto, ou seja, a mesma chance de ganhar. Boa Sorte!!!
.
Inscrições: Válidas até à Meia Noite do dia 11/Setembro 2010.
.
Sorteio: Será realizado via sistema Random Org no dia 12/Setembro/2010, e o resultado será publicado aqui no blog no mesmo dia.
.
Desde já agradeço à você por participar deste sorteio!!!
.
Beijinhosss... Carine

Nenhum comentário: