"No princípio criou Deus os céus e a terra."

"Antes que os montes nascessem e se formassem a terra e o mundo, de eternidade a eternidade, tu és Deus. Sl.90:2"

"Dá-me a conhecer, Senhor, o meu fim e qual a soma dos meus dias, para que eu reconheça a minha fragilidade" Sl.39:4.

domingo, 22 de julho de 2012

As vazias ruas das construções

As vazias ruas das construções


Sou uma solitária amante das letras
E por vezes dobro as esquinas dos poemas
Porque as letras me fizeram a palavra que sou
Solitária pelas tuas estradas andando vou


Se não for pedir tanto,
Passeia pelas minhas ruas
E contempla  o que de tudo fiz nada
Se o vazio de tuas ruas
Se encaixar em minha construção
Quem sabe será um perfeito arquiteto
Deixar por conta da emoção


Talvez as ruas não se encontrem
Talvez elas façam um complô
E isso pode até doer
Mas já dizia Arnaldo Jabor:
"Pedir é a maneira mais eficaz de merecer".


Marcmel.

Nenhum comentário: