"No princípio criou Deus os céus e a terra."

"Antes que os montes nascessem e se formassem a terra e o mundo, de eternidade a eternidade, tu és Deus. Sl.90:2"

"Dá-me a conhecer, Senhor, o meu fim e qual a soma dos meus dias, para que eu reconheça a minha fragilidade" Sl.39:4.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Em São Luís Rafael Cortez para fazer você feliz!! Razões para assistir ao show!

Hoje 18 de Julho de 2012 exatamente a seis dias do meu aniversário, quero registrar a presença ilustre do repórter, apresentador, músico e tantas outras qualidades marcantes  de Rafael Cortez. Pois bem, o moço estará apresentando um humor de tudo um pouco na cidade de São Luís no estado do Maranhão nos dias 20 e 21 de julho no teatro Artur Azevedo e eu quero ir. Estou a 600 km da capital e desejosa de assistir ao show, embora eu não tenha ideia alguma do que se será apresentado, e muito menos se ainda se encontrarei ingressos a venda, por isso mesmo quero expor minhas razões do desejo de estar lá. Primeiro que ele bonito aos meus olhos, não sei nos olhos das centenas de fãs adolescentes  espalhadas pelo Brasil, aff.! Depois que consigo ver uma espontaneidade nele, gosto de gente assim, espontânea! Também nos meus contados dias de férias, além de que ir ao teatro, parar para assistir alguém e interpretar o que foi dito é uma atitude que deve ser praticada. Somos tão bombardeados pelas mídias, notícias ruins, músicas sem lógica alguma de sucesso absurdo nos roubando nossas horas de estudo e reflexão...Enfim, ir ao teatro eu recomendo!

Bem, se as condições, todas elas, me permitirem ir à essa apresentação, voltarei aqui no blog e postarei as novidades de se ter o Rafael Cortez numa apresentação ao vivo no teatro. Espero que esses planos tenham êxito!

Paz a todos, 


Marcmel.

Nenhum comentário: