"No princípio criou Deus os céus e a terra."

"Antes que os montes nascessem e se formassem a terra e o mundo, de eternidade a eternidade, tu és Deus. Sl.90:2"

"Dá-me a conhecer, Senhor, o meu fim e qual a soma dos meus dias, para que eu reconheça a minha fragilidade" Sl.39:4.

sábado, 21 de julho de 2012

A voz do consolo e da paz!

Hoje, 21 de julho de 2012 - Infelizmente não pude estar em São Luís para assistir a apresentação do Rafael Cortez e me alegrar com sua espontaneidade. Quem sabe uma próxima vez!

Bem, hoje pela manhã enquanto estive no templo adorando ao Senhor Jesus me senti motivada a escrever o que eu estava pensando naquele momento, e enquanto eu podia ouvir o canto dos pássaros rabisquei numa folha de papel um pequeno poema para o Senhor que dizia assim:

Senhor a Tua voz é mais profunda do que eu. Tua voz me alcança quando é no silêncio que estou. A Tua voz desperta-me.

No canto de um pássaro,
Numa flor que se abriu,
No Sol que vem nascendo,
Na correnteza do rio.

Posso ouvir a Tua voz,
Sentir a paz que vem de Ti,
Senhor sinto teu abraço,
Teu cuidado posso sentir.

Tua voz posso ouvir,
Quando estou em Tua presença,
Sinto-me tão amada,
Tua voz faz toda diferença.

No silêncio de minha alma,
Faz-me tua paz sentir,
Encontro completa calma,
Ao Tua doce voz ouvir.

Bem, foi isso que me veio à mente hoje pela manhã e me trouxe muita vontade de estar pertinho do Senhor, de parar por um momento para está a sós com Ele. Não há nada mais gratificante, quando estamos tão atribulados pelas circunstâncias que assolam nosso dia a dia, do que ouvir a doce voz de Deus nos trazendo a paz de espírito de que precisamos. Obrigada a esse Deus grande e misericordioso, que nos ama, nos perdoa, que tem nos guardado em seus braços de amor.

Espero que você que esteja lendo esse texto também seja impactado pela paz que vem do céu. O amor de Deus também alcança você, aí mesmo onde você está! 

Paz a todos, 




Marcmel.

Nenhum comentário: