"No princípio criou Deus os céus e a terra."

"Antes que os montes nascessem e se formassem a terra e o mundo, de eternidade a eternidade, tu és Deus. Sl.90:2"

"Dá-me a conhecer, Senhor, o meu fim e qual a soma dos meus dias, para que eu reconheça a minha fragilidade" Sl.39:4.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Começando Aqui...!! Ouça essa música e sinta o poder de Deus!

Hoje, 06 de Julho de 2012 estou aqui no youtube ouvindo belíssimas canções e entre elas encontrei uma que marcou profundamente de maneira que me recordei da primeira vez que a ouvi. Como é uma canção linda, tranquila quero compartilhá-la com todos os que leem mesmo que esporadicamente os meus textos. A primeira vez que a ouvi há muito tempo foi por volta da meia noite durante uma vigília que fazíamos para estudarmos a bíblia. Que paz profunda eu senti! Que vontade de abraçar Jesus e dizer obrigada por seu amor! Sinta também esta paz, não permita que as diferenças religiosas  ou qualquer outro conceito pré concedido lhe roube a oportunidade de está em harmonia com criador nesse momento. Então, aproveite e ore!!

http://www.youtube.com/watch?v=eHN3rJg0dRU&feature=related

Nenhum comentário: