"No princípio criou Deus os céus e a terra."

"Antes que os montes nascessem e se formassem a terra e o mundo, de eternidade a eternidade, tu és Deus. Sl.90:2"

"Dá-me a conhecer, Senhor, o meu fim e qual a soma dos meus dias, para que eu reconheça a minha fragilidade" Sl.39:4.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

A Luz da Aurora vai brilhar!!

Passei pelo menos para registrar o meu desejo de estar escrevendo. Tem sido tudo muito corrido, como sempre, mas hoje quero escrever o versinho bíblico que tenho meditado nessas ultimas semanas.

Provérbios 4:18 - "Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito"

Os projetos de Deus para nossa vida além de serem os melhores, não temos dúvida disso, chegarão no tempo certo até nós. Quando a palavra diz lá no gênesis que a Terra estava sem forma e vazia, mas a palavra de nosso Deus tão poderosa fez com que tudo ficasse em seu perfeito lugar. Tudo que estava sem forma, tomou sua forma e se encaixou perfeitamente conforme o querer do Senhor. Maravilha!!!

Não importa se em nossa vida temos construído estradas sem começo e sem fim, rumos incertos e por vezes nos sentimos tão desnorteados, nada disso é tão grandioso que Deus não possa refazer! Nosso Deus criador também recria. Tudo que esteja sem forma e vazio em nós, pode ser refeito e tomar a forma certa de modo que tudo se encaixe e brilhe a luz em meio a nossa escuridão.

Todos os dias quando o Sol nasce, a nossa vereda é iluminada pela luz do Senhor, por isso, nossa vida também pode ser iluminada, dia após dia, até que tudo se encaixe, até que seja dia perfeito!!

Deus faça brilhar em nós a luz de suas misericórdias!!


Marcmel.

Nenhum comentário: