"No princípio criou Deus os céus e a terra."

"Antes que os montes nascessem e se formassem a terra e o mundo, de eternidade a eternidade, tu és Deus. Sl.90:2"

"Dá-me a conhecer, Senhor, o meu fim e qual a soma dos meus dias, para que eu reconheça a minha fragilidade" Sl.39:4.

terça-feira, 29 de maio de 2012

A verdadeira cura - Você também precisa?

Isaías 66: 24 - " E será que, antes que clamem, eu responderei; estando eles ainda falando, eu os ouvirei."


Salmo 13:6 - "Mas eu confio na tua benignidade; na tua salvação, meu coração se alegrará."


Graças a Deus que depois de muitos dias um novo "principoema" surgiu. Quando paro para pensar em minha vida e olho para o Senhor tão santo, percebo o quanto preciso Dele para me sustentar. Somos todos tão carentes da presença de Deus, do seu amor em nossa vida, da Sua vida em nós!

Precisamos de cura, de oração sincera, de vontade sincera de viver o que Deus estabeleceu para a felicidade do ser humano. A grande questão é que às vezes pedimos e não acreditamos, pedimos um caminho e andamos por outro, chamamos o Senhor e adoramos outro(s). 

Deus nos convida a abandonar nossa comunhão de mesmice, nossa adoração hipócrita, nosso coração cheio de maldade. Deus nos convida a deixar a vida de aparências e viver de fato um concerto eterno com Ele. 

Vamos refletir:

Então cura ó Pai

Senhor vou me derramar
Porque já cansei de pedir
Por tua graça vem curar
O meu coração em Ti.

Quero ser um vaso aberto
Para receber a tua unção
E de Jesus está mais perto
Em jejum e em oração.

Já cansei de só falar
Coração de só dizer
Vem Senhor, vem me curar
Tua verdade quero viver.

Então cura ó Pai.
Antes que eu clame, o Senhor me ouvirá.

Cura de fato meu egoísmo
A mente impura do meu ser
A língua que nega meu batismo
A fraqueza que me faz ceder.

Cura minhas amarguras
Minhas lembranças do sofrer
Cura na alma a armadura
Que impede o Teu poder.

Então cura ó Pai.
Antes que eu clame, o Senhor me ouvirá.

Deus derrame Sua misericórdia sobre nós.

Marcmel.

Um comentário:

Erika Aysha disse...

ola querida como sempre seus posts sao otimos, saudades de vc :)