"No princípio criou Deus os céus e a terra."

"Antes que os montes nascessem e se formassem a terra e o mundo, de eternidade a eternidade, tu és Deus. Sl.90:2"

"Dá-me a conhecer, Senhor, o meu fim e qual a soma dos meus dias, para que eu reconheça a minha fragilidade" Sl.39:4.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Indicação de livro e imagens criativas da natureza

Hoje 15 de janeiro de 2014 - Pois é, já estamos na primeira quinzena de janeiro de 2014, passando rápido!!!

Mas graças a Deus estamos aqui, com vida, coração cheio de esperança em dias melhores, vontade de seguir sempre para frente e para o alto!

Hoje eu quero postar algumas imagens, umas que fiz e depois que fiz, fiquei pensando nas minúcias de Deus, o zelo, o capricho, a criatividade, o design do Criador em tudo que fez...

Deus zelou pelas coisinhas tão pequenas que temos na natureza e, por vezes passamos e esquecemos o valor e a beleza que elas têm.

A outra imagem é a do livro que estou lendo e recomendo sem dúvidas.

Seguem imagens abaixo. Bons clicks!

Admire-a.


Continue admirando!


Essa não só admirei como também EVAndenciei o sabor!! Saiu ainda uma bandeirinha do Banco do Brasil numa divulgação inusitada.


Este é o livro que recomendo, Nunca Desista de Seus Sonhos é um banho de esperança que tomamos quando degustamos cada palavra. Invista na leitura, livros bons, bons pensamentos. E bom pensamentos podem abrir as janelas de um bom futuro!

Um abraço e que Deus nos ilumine sempre!

Marcmel.





Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom esse livro... já li e tb recomendo... bjos e abraços