"No princípio criou Deus os céus e a terra."

"Antes que os montes nascessem e se formassem a terra e o mundo, de eternidade a eternidade, tu és Deus. Sl.90:2"

"Dá-me a conhecer, Senhor, o meu fim e qual a soma dos meus dias, para que eu reconheça a minha fragilidade" Sl.39:4.

sexta-feira, 26 de março de 2010

"Minha querida sexta-feira!!"

 Até que enfim chegou a minha tão sonhada sexta-feira..e nada melhor que ficar a tarde em casa vendo tv e comendo besteiras deitadinha no sofá..(vamos combinar, né!!!).
Depois da estafante semana de aulas e ouvindo todo tipo e tons de gritos dos meus alunos, pensei comigo mesma: "Professor deveria ter três braços : dois pra lavar as louças quando chega em casa e o outro pra corrigir as provas no cantinho da pia. Duas cabeças: uma para ficar mostrando o letreiro luminoso com o nome da(as) escola(as) nas quais trabalha e, a outra para lembrar que ainda existe vida extra classe..aff aff..."

Isso não quer dizer que não ame minha profissão, isso quer dizer que toda profissão tem seus percalços. Mas ainda existe concurso público, o que é muito melhor..rsrsr Sábado volto ao cursinho, até que enfim...agora é muita disciplina, fé , estudo, estudo, estudo....ever... 
Agora é correr como um leão e dormir como uma criança..I hope so!!

Nenhum comentário: