"No princípio criou Deus os céus e a terra."

"Antes que os montes nascessem e se formassem a terra e o mundo, de eternidade a eternidade, tu és Deus. Sl.90:2"

"Dá-me a conhecer, Senhor, o meu fim e qual a soma dos meus dias, para que eu reconheça a minha fragilidade" Sl.39:4.

terça-feira, 8 de junho de 2010

"Meditando antes de dormir..."

Estava aqui meditando na bíblia e pensando em algumas decisões que precisarei fazer e isso implica mudanças, e mudanças são sempre tão confusas! Durante esse processo perdemos algumas coisas e ganhamos outras também. E é bem aí que está a confusão, pois às vezes não estamos tão certos se queremos mesmo perder esses "algos" em troca dos novos que ganharemos..é um dilema quando estamos dessa forma! E é bem assim que me sinto hoje. Há dias tenho pedido a Deus para enviar luz e me fazer sábia em cada decisão que preciso tomar. No entanto, sei que preciso ser forte e ousada, procurar restabelecer as prioridades e lutar com toda garra em busca do que realmente me faz sentir viva, capaz, segura, madura e livre!
E foi nessa semana que encontrei um versículo e meditei bastante. Hebreus 12:12,13 - "Por isso, restabelecei as mãos descaídas e os joelhos trôpegos; e fazei caminhos retos para os pés, para que não se extravie o que é manco; antes, seja curado." E meditando aqui durante a postagem deste texto percebo que essa luz que preciso tanto está aqui comigo agora. Sei que não preciso temer o futuro, pois Deus é quem está no controle e, como Ele é Deus não preciso está ansiosa de coisa alguma. Devo restabelecer as mãos que lutam e movimentar esses joelhos em busca dos ideais. Se a estrada não estiver em perfeitas condições, os pés tambem não estarão e nem joelhos se movimentarão saudavelmente, por isso devo buscar pelo bom caminho, fazer caminhos retos procurando restabelecer o que já está conquistado e evitando que se extravie o que está desalinhado. E finalizo registrando Salmos 16:7 - "Bendigo o Senhor, que me aconselha; pois até durante a noite o meu coração me ensina." Quero dedicar esse texto de hoje a minha amiga "Mara" que essa semana me contou coisas tão boas de se ouvir. Mesmo tão distantes uma da outra Deus falou no nosso coração em meio a uma conversa online. Mara a bíblia diz que palavras agradáveis são como favo de mel, doces para a alma e medicina para o corpo, e conversas agradáveis, pacíficas e frutíferas são aquelas que nos movem a orar e foi o que fiz depois de nossa conversa. Continue as orações por mim, pois Deus certamente tem ouvido! Um abraço pra você!
Bom, fico por aqui e esperando em Deus muita força para as futuras decisões.

Marcmel!! 

Nenhum comentário: