"No princípio criou Deus os céus e a terra."

"Antes que os montes nascessem e se formassem a terra e o mundo, de eternidade a eternidade, tu és Deus. Sl.90:2"

"Dá-me a conhecer, Senhor, o meu fim e qual a soma dos meus dias, para que eu reconheça a minha fragilidade" Sl.39:4.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Fibra Óptica - Um amor virtual - Alguém já amou virtualmente???

Em Salmos 17: 5 - " Dirige os  meus passos nos teus caminhos, para que as minhas pegadas não vacilem." 

Quando estamos aprendendo a andar e começamos a arriscar os nossos primeiros passinhos  nossos pais vibram com nossa garra de querer aprender e alçar altos voos.  Levantamos com um desejo enorme de ver o desconhecido e poder sentir a sensação nova de nossa coordenação motora em desenvolvimento, porém, como tudo em desenvolvimento, encontramos obstáculos no caminho. Nossos passos ainda não são firmes o suficiente para suportar o peso de nosso corpo e aos poucos vamos entendendo esse fator entre outros. O certo é que leva um certo tempo até nos acostumarmos com esse novo aprendizado e  a praticá-lo com perfeição. Em nossa vida espiritual  não é tão diferente. Começamos também com nossos primeiros passos e por vezes vacilamos na confiança em nossas próprias pernas entendendo prematuramente ser nosso corpo o peso suportável por nossas pernas e pés. Então vem Deus, como nosso Pai querido e segura em nossa mão e nos ensina e nos ajuda nos primeiros passos. Por vezes caimos e levantamos daí caimos de novo e Ele nos levanta. Às vezes Ele nos deixa cairmos para ganharmos mais confiança e entendermos que para tudo há o seu tempo e no tempo dele todas as coisas serão acrescentadas!

Por isso hoje, nessa meditação antes de dormir quero registrar esse verso que fala da grandeza de nosso Deus em proteger nossos passos nos guiando nos caminhos Dele afim de que nossos pés não vacilem nem na pressa de querermos  alcançar antes do tempo certo e nem de andarmos em caminhos tortuosos.

A Deus seja a glória por sua infinita misericórdia e por nos firmar os passos e ainda quando caimos não ficamos prostrados porque o Senhor nos segura pela mão.


Depois dessa meditação, já que estamos em clima de data comemorativa (Dia dos Namorados) quero registrar mais um principoema no assunto. Esse foi feito há bastante tempo, só nunca havia registrado antes, então se você que já viveu um amor virtual, uma amizade virtual sincera ou ainda gosta do assunto, espero que também goste da leitura e que seja o suficiente para lhe abrir um sorriso!

Paz nos corações,


Marcmel!

Fibra Óptica

Meu amor é virtual
Preferi assim, decidi que assim é mais real.
Nas navegadas da vida,
Nos chats de encontros
Encontrei meu grande amor
Que bate-papo legal
Solidão foi laçada
Curiosidade anormal.
Combinamos assim:
Você se liga em mim
Que eu me ligo a você.
Já cansei das bandidas
Traições dessa vida
Conexão quero te ver!
E todo dia eu corro
Na hora marcada
Para matar nossa vontade.
E não fico esperando
Porque nosso encontro
É uma eterna saudade.
Eu não toco seu corpo
Você não beija minha boca
Mas não há como esperar!
Nossa distância aproxima
Basta apenas um click
Para a web cam ligar
E seus olhos brilhando...
Seu sorriso chamando...
É hora de conectar!
Estou sonhando acordada
Amando e sendo amada
Paixão reinventada
O amor configurado
Para nunca mais falhar!


Marcmel








Um comentário:

Aminah disse...

Olá Flor, tudo bem? Belo poema!! Gostei muito porque ao mesmo tempo que é virtual é tão real, infelizmente essa fibra ótica não nos impede de tropeçarmos e nos machucarmoas, às vezes11

Salam, tenha um dia maravilhoso, abençoado. Que Deu nos guarde, nos mantenha em passos firmes.
Beijinho