"No princípio criou Deus os céus e a terra."

"Antes que os montes nascessem e se formassem a terra e o mundo, de eternidade a eternidade, tu és Deus. Sl.90:2"

"Dá-me a conhecer, Senhor, o meu fim e qual a soma dos meus dias, para que eu reconheça a minha fragilidade" Sl.39:4.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Cartinha inesperada para Jesus - Pensando na bondade do Senhor!

Carta para o meu amado

"Ainda que todos me olhem ou que todos me rejeitem, eu continuarei olhando para o meu amado". Jesus muito obrigada pela voz do Espírito Santo que me leva aos lugares onde a tua palavra faz reviver meu coração! 

Obrigada por sonhar tantos sonhos bons para mim. Por teus cuidados mesmo quando eu nem percebo. Pela luz nos meus caminhos. Pela palavras doces que nunca machucam.

És tão maravilhoso e minha alma descansa em Ti. Obrigada por ouvir minha voz de socorro e mesmo sabendo quem sou, ainda olhas para mim. Te amo Jesus, te amo Jesus, te amo Jesus, por me amaste primeiro.

Que minha alma revele tua grandeza todos os dias. Faz de mim uma mulher virtuosa e completa em mim o teu trabalho a fim de que eu chegue a tua plenitude. Faz o teu trabalho em mim, sabe aquela fonte Senhor? Aquela que o Senhor disse que seria para aquele que bebesse da tua água? Quero essa fonte em mim, todos os dias, e dias e dias. Se há algum entulho em mim que tenha impedido de jorrar a tua fonte, por favor remova e me ensine a aceitar com coração  agradecido a tua mão de cura, de limpeza da minha alma. Preciso de ti Jesus...

Acordo todos os dias porque o Senhor me levanta!!

Obrigada Jesus!


Marcmel.

Nenhum comentário: