"No princípio criou Deus os céus e a terra."

"Antes que os montes nascessem e se formassem a terra e o mundo, de eternidade a eternidade, tu és Deus. Sl.90:2"

"Dá-me a conhecer, Senhor, o meu fim e qual a soma dos meus dias, para que eu reconheça a minha fragilidade" Sl.39:4.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

...Mais uma primavera chegando...!

Quinta-feira, 24 de Junho de 2010 daqui a exatos 30 dias completarei mais uma primavera e hoje acordei com o coração tão vermelho... Hoje que nem é meu niver vi pássaros verdes, senti o vento tocar meu rosto, ouvi o sorriso das crianças e agradeci a Deus por sentir essa emoção tão boa, há tempos não sentia isso com tanto trabalho em minha vida!!! Obrigada Senhor!! Deve ser a chegada das férias! Me senti tão bem que me prolonguei num parabéns para uma colega de blog (Mishal)...enchi o comentário..Aff!!!
Bem, quero registrar hoje algo muito gostoso que me aconteceu ontem a noite. Quando cheguei de mais uma reunião de semana..aff.. vi meu pai deitado em uma rede na sala, em razão de nossa televisão que não achou outra hora para queimar,justo na copa, a casa ficou um silêncio...Daí sentei no sofá bem pertinho de meu pai e começamos a conversar. Mostrei a ele algumas literaturas de cordel que eu havia comprado, pois ele e eu gostamos muito, e começei a ler para ele. Nós dois sorríamos bastante das histórias do seu Lunga e os demais. Depois ele me contou da vida dele quando estava no garimpo (Meu pai sempre foi um lutador, fez de tudo para que pudéssemos viver bem), e de como os amigos dele ficavam quando adoeciam naquele lugar, dos clientes que ele teve de atender em horas inusitadas, dos professores que ele guarda na lembrança...Eu viajo quando ouço meu pai falar, ele conta tudo com detalhes e eu fico vislumbrada com as histórias dele. Desde de criança sempre gostei quando meu pai parava para me ouvir ou simplesmente para contar uma história, conversar com ele até hoje  faz com que eu me sinta  importante. Eu amo muito meu pai (Painho como costumo chamá-lo) e tenho o maior respeito por ele. Ultimamente ele tem enfrentado certas circunstâncias e eu me sinto pequena por não poder fazer muito por ele, mas oro e sei que Deus lá do céu tem visto tudo aqui! Ter uma família é uma verdadeira bênção e eu sou muito grata a Deus pelos pais que tenho. Não poderia ter melhores!! 
So, em um mês não serei novamente  mais uma menininha, mais um ano em minha vida e nesse período sempre fico pensativa, agente sempre perde alguma coisa e ganha outra. E nesse ano eu quero perder todo meu egoísmo, minha falta de fé, minhas fraquezas diante dos desafios, meus rancores escondidos, minha solidão escolhida...quero perder tudo ao que me prende sufocando o que há de melhor em mim. E por outro lado quero ganhar mais amor no coração, mais paciência, mais desejo de perdoar, mais companheirismo, mais fé, mais amizade, mais força diante dos desafios, mais vontade de lutar pelos sonhos, mais sonhos, mais de Deus na minha vida...Enfim, quero deixar minha vida entregue nas mãos de Deus porque Ele conhece minhas necessidades!!

Habacuque 3:17-19 - "Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento; as ovelhas sejam arrebatadas do aprisco, e nos currais não haja gado, todavia eu me alegro no Senhor, exulto no Deus da minha salvação. O senhor Deus é a minha fortaleza, e faz os meus pés como os da corça, e me faz andar altaneiramente."

Marcmel!


Um comentário:

♥ Carine Calé ♥ disse...

Olá, Parabéns!!!

E sobre o que vc me perguntou no Feltro-Aholic, nem esquenta, pode usar sim!

beijinhosss
Carine