"No princípio criou Deus os céus e a terra."

"Antes que os montes nascessem e se formassem a terra e o mundo, de eternidade a eternidade, tu és Deus. Sl.90:2"

"Dá-me a conhecer, Senhor, o meu fim e qual a soma dos meus dias, para que eu reconheça a minha fragilidade" Sl.39:4.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Agindo eu, quem o impedirá? Esse é meu Deus!!!!

 Isaías 43:11 - "Eu, eu sou o Senhor, e fora de mim não há salvador."

Essa semana Deus me abençoou em algo que eu precisava muito, e então orei a Deus e disse: Senhor se queres que isso aconteça, abre as portas para que eu entre, mas se todavia, não for a tua vontade não permita que isso aconteça, feche as portas e me mostre o caminho que devo andar. De qualquer forma, me ajude  a ser grata a Ti por tuas escolhas para minha vida!
E assim orei e assim Deus me ouviu! Allelluia!!
É tão bom saber que quando nós nos sentimos fracos e impotentes diante de certas situações, Deus como um paizão diz: Meu filho, eu sou Deus, e fora de mim não há salvador. Não temas, pois Eu estou aqui com você. Se é essa porta que você quer entrar, então entre, pois eu entrarei contigo. Não temas, tudo está sob Meu controle e não há nada que seja impossível para Mim. 
Como é bom ouvir e ver o agir do Senhor para nos sustentar!! Embora os leões estejam ao nosso redor, Deus faz com que eles durmam em profundo sono e nos  faz ficarmos admirados  diante de Seu agir!
Com tudo o que sou, sempre te adorarei!!!!
A ti seja o louvor sempre. Poder e majestade e louvores ao Rei.!!

Alegre te louvo por teus grandes feitos Senhor!!!!

Muito grata, Marcmel!!!









2 comentários:

Ursinhu da Juh =] disse...

Nossa que benção!!! Realmente a melhor coisa que existe é provarmos com a nossa própria vida que DEUS nos ouve e entra com a providência . Quando olho pra minha eu até me emociono de ver como DEUS foi fiel pra mim mesmo eu falhando tanto.
Estou tão feliz com DEUS \O/!!!!!


Bjuuu
Fica com DEUS =]

Marcmel disse...

Oi Juh feliz de ver você por aqui de novo, sempre que posso passo lá no seu espaço pra ler suas postagens também!! Deus é realmente maravilhoso, por isso a palavra diz: "provai e vede", e às vezes tão incrédulos que somos queremos ver primeiro para provar! Mas provar do Senhor é ter a certeza de ver a vitória sempre!!!

Um abraço e muita paz no seu coração!!

Marcmel!