"No princípio criou Deus os céus e a terra."

"Antes que os montes nascessem e se formassem a terra e o mundo, de eternidade a eternidade, tu és Deus. Sl.90:2"

"Dá-me a conhecer, Senhor, o meu fim e qual a soma dos meus dias, para que eu reconheça a minha fragilidade" Sl.39:4.

domingo, 15 de maio de 2011

Hoje acordei inspirada. Principoema para ouvir a voz de Deus!

Hoje, 15 de Maio de 2011 - "Nossa como o tempo tem passado!!" . Acordei um pouco tarde hoje em razão de ter dormido tarde também. É isso o que dá tomar coca cola horas antes de dormir, pena que não peguei nos livros, sabendo que esse mês é mês de prova! ( Ai como tenho sido negligente - É péssimo ter que assumir isso!).
Coisas boas para se contar dessa semana é que Deus é muito bom pra mim. Aliás, Deus é bom!!! Algo não deu certo para mim nessa semana e fiquei preocupada e triste, mas ainda no trânsito orei a Deus e pedi uma solução, e Ele tão misericordioso, me ouviu a oração e ainda no trânsito me trouxe a solução!!! Louvado seja teu nome Senhor!
Voltei para casa muito feliz e segura de que quando depositamos fé em Deus, Deus assume as consequências!

Hoje, quando acordei fiquei me lembrando de quando eu estava sábado na congregação. Enquanto cantávamos e nos alegrávamos percebi que os pássaros também cantavam e por um momento depois da música na hora da oração parei para ouvir o cântico dos passarinhos. Como é doce ouvir a voz dos pássaros!!! É como um bálsamo suave sob a alma. É como ouvir a voz de Deus trazendo paz ao espírito!!
Por essa razão, hoje decidi escrever sobre o cântico dos pássaros e como esse cantar assemelha-se à voz de Deus em tons suaves falando ao nosso coração. Ao visitante o meu desejo de que seja um bálsamo para sua alma e uma reflexão das várias formas que Deus tem para falar conosco!! 


A Voz do Passarinho

Da janela a contemplar
A natureza que me deu
A melodia a soar
Num galhinho de “Jorge Tadeu”
Sei que o cântico do passarinho
Certamente é a voz de Deus

No descanso de minhas tardes
O balanço da rede e eu
A lembrança calma invade
O desejo de louvar a Deus
Sei que o cântico do passarinho
Certamente é a voz de Deus.

No silêncio de uma multidão
Na amizade que permaneceu
Na paz que brota no coração
No som que vem do bico seu
Sei que o cântico do passarinho
Certamente é a voz de Deus.

Na parada da correria
Numa oração que nasceu
Na resposta dos céus que gostaria
Na súplica dos sonhos Teus
Sei que o cântico do passarinho
Certamente é a voz de Deus.
  
Num momento de louvor
Numa luta que se venceu
Nos corações onde nasceu o amor
No carinho dos braços Teus
Sei que o cântico do passarinho
Certamente é a voz de Deus.

Em um culto matutino
De um sábado que se recebeu
Na esperança que vem de um hino
Na gratidão que move os lábios meus
Sei que o cântico do passarinho
Certamente é a voz de Deus.






3 comentários:

Erika Aysha disse...

Marcmel, lindissimo, amei viu?? beijos.. Deus lhe abençõe :)

Marcmel disse...

Nossa!! Você não sabe como fico feliz de saber que alguém leu e gostou de um principoema que fiz!! IUPPY!!! rs

Deus abençõe você também!!

Marcmel.

Erika Aysha disse...

Oi florzinha q bom saber q vc fica feliz !!! olha passa la no meu blog que deixei selinhos la pra vc www.sermuculmana.blogspot.com bjs
Deus te abençõe