"No princípio criou Deus os céus e a terra."

"Antes que os montes nascessem e se formassem a terra e o mundo, de eternidade a eternidade, tu és Deus. Sl.90:2"

"Dá-me a conhecer, Senhor, o meu fim e qual a soma dos meus dias, para que eu reconheça a minha fragilidade" Sl.39:4.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Ganhei Selinho - Que bom!!

Há dias, quem sabe meses, recebi um selinho de minha amiga de blog Érika Aisha, mas devido ao tempo escasso não pude postar aqui no blogger. Hoje, percebi que fui presenteada com mais um selinho pela autora do blogger "oislanomeucaminho". Então hoje, quero postar os dois e tentar fazer a parte mais difícil dessa proeza que é indicar os dez blogs que receberão os selinhos.

Infelizmente não foi possível postar o selinho de Érika do blog "Sermulcumana" em razão da minha lentidão de internet.afff... Então na próxima postagem com certeza esse selinho estará por aqui. :)

Então abaixo seguem as instruções para quem receber o selinho:

1. Exibir a imagem do selinho no seu blog.

2. Postar o link do blog que te indicou.

3. Indicar 10 blogs para receberem.

4. Avisar aos escolhidos.


Quanto aoss 10 blogs que devo indicar por enquanto vou postar apenas alguns:

Feltroaholic.blogspot
Pakmixbrazil.blogspot
Sermulcumana.blogspot
ursinhudajuh.blogspot

Se alguém ainda estiver interessado pode mandar o sinal que posto o link do seu blog.

2 comentários:

Neide B. disse...

Olá querida, espero que estejas bem-
Olha passei para responder a tua pergunta, pelo que percebi, a Juh excluiu o blog dela e pelo que percebi tambem desde que o habib dela foi para o libano por 2 meses ela andava muito pra baixo, depois exclui fotos dos 2 e outros links que falava dele. Terao se separado? Parece que sim. Mas eu espero que seja por pouco tempo e que logo estejam juntos outra vez. bjs rezemos pelos 2.

Erika Aysha disse...

Ola dear obrigada pelo selinho lindo!!! beijosss