"No princípio criou Deus os céus e a terra."

"Antes que os montes nascessem e se formassem a terra e o mundo, de eternidade a eternidade, tu és Deus. Sl.90:2"

"Dá-me a conhecer, Senhor, o meu fim e qual a soma dos meus dias, para que eu reconheça a minha fragilidade" Sl.39:4.

sábado, 26 de janeiro de 2013

A sementinha do Agradecimento Germina

Hoje, 26 de Janeiro de 2013 - Sábado maravilhoso em que me encontro neste exato momento na sala de minha casa ouvindo a linda música de Melissa Barcelos - No Teu Altar - Agradeço a Deus pela oportunidade de hoje poder estar em contato com Ele, ouvir belas canções e instruções. "Sou só um súdito, mas ouço Tua voz me chamar"   Que maravilha!!!

Quero hoje registrar uma pequena frase que ouvi nesta manhã, pequena, mas tão grande em significado. Espero através disso que Deus possa fazer do meu coração uma terra fértil, que receba as sementes do seu amor e que germine. Germina Senhor o teu amor dentro do meu coração, remexe, vem arar essa terra, faz uma terra nova, lanças as sementes da tua glória dentro de mim, para que eu possa usar as mesmas palavras do Salmista: "Irei receber o cálice da Salvação" Sal. 116.

"A semente do desânimo não germinará no coração agradecido".

Quando temos um coração agradecido, nenhuma sementinha do "mal" encontra terreno fértil para brotar em nós. Caso algo ruim tenha brotado, voltemos nossos olhos para aquele que tudo pode, aquele que não falha.

Deus escolheu nos amar! Pra quê  graça maior que essa???


Deus faça nossos corações alegres na nossa atitude de agradecer!!

Marcmel.

Nenhum comentário: