"No princípio criou Deus os céus e a terra."

"Antes que os montes nascessem e se formassem a terra e o mundo, de eternidade a eternidade, tu és Deus. Sl.90:2"

"Dá-me a conhecer, Senhor, o meu fim e qual a soma dos meus dias, para que eu reconheça a minha fragilidade" Sl.39:4.

domingo, 17 de março de 2013

A altura da minha paz

Hoje, 17 de Março de 2013 - Com muito carinho volto ao blog hoje para expressar minhas mais recentes inspirações. Andei escrevendo essa semana e finalmente surgiu uma canção no meu coração. Uma canção de liberdade, uma canção de paz, uma canção sobre a 'A altura da minha paz". É mais um dos meus principoemas - princípios de poemas - o qual quero compartilhar agora.


A altura da minha paz


A minha paz vem da harmonia
Ao contemplar as asas frias
Tocando o azul do céu
Desliza o pássaro sem fronteiras
Na minha visão altaneira
Por trás das cortinas do véu

[...]

Como tenho tido a minha singela pretensão de escrever um livreto, então, tenho compartilhado apenas trechos dos textos completos das minhas meditações sobre amor, sobre ligação com Deus, sobre as minúcias da natureza, sobre amizade, enfim, tenho utilizado o Blog Marcmel para externar as minhas emoções, a sensibilidade da minha alma e as reflexões sobre a vida que norteiam meus pensamentos. Tenho percebido também que o blog tem sido visitado e isso alegra muito minha alma, quero que o poder que existe nas palavras, tenha poder para transformar e melhorar a vida de algum leitor. Se o que escrevo faz sentido para uma pessoa apenas, então, faz o maior sentido continuar a compartilhar as letras que saem do meu coração.

Bom, vou deixar as próximas inspirações para as semanas seguintes, mas antes quero registrar uma verso bíblico para meditarmos: "Porque para Deus somos o bom cheiro (perfume) de Cristo, nos que se salvam e nos que se perdem". II Cor. 2: 15.

Deus nos guarde em suas asas de paz e consolo!

Marcmel.

Nenhum comentário: