"No princípio criou Deus os céus e a terra."

"Antes que os montes nascessem e se formassem a terra e o mundo, de eternidade a eternidade, tu és Deus. Sl.90:2"

"Dá-me a conhecer, Senhor, o meu fim e qual a soma dos meus dias, para que eu reconheça a minha fragilidade" Sl.39:4.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Pétalas

Pétalas é um principoema que eu fiz pensando em uma das obras de Deus que eu mais gosto: 
Imagem Google Imagens
"As rosas"!!

Pétalas

Meu coração é como uma pétala vermelha 
que sente o vento, 
que bebe da chuva, 
que brilha ao Sol.
Meu coração é como uma pétala vermelha 
que cai ao chão, 
que se suja com a areia,
que se leva com o vento.
Seu coração é uma rosa vermelha 
que desprende as pétalas,
que são frágeis e leves, 
que saem do broto, 
que não sentem o vento, 
que não bebe da chuva,
que não brilha ao Sol.

Nenhum comentário: