"No princípio criou Deus os céus e a terra."

"Antes que os montes nascessem e se formassem a terra e o mundo, de eternidade a eternidade, tu és Deus. Sl.90:2"

"Dá-me a conhecer, Senhor, o meu fim e qual a soma dos meus dias, para que eu reconheça a minha fragilidade" Sl.39:4.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Sonhos de Deus no tempo de Deus...!!

Hoje, dia 12 de Abril de 2012 quinta-feira, acho-me sensível para ler, meditar e sonhar com um futuro melhor, já que essa é vontade de Deus para nossas vidas. Estou lendo um livro muito bom que aliás irei postar a foto e comentar mais sobre o conteúdo, mas por hora quero apenas registrar que um dos ou senão o melhor dos investimentos que possamos fazer é em nós mesmos. Na verdade, quero me reportar diretamente às mulheres que leem esse blog mesmo que anônimas. Nós que passamos por momentos tão intensos em um único mês e, ora nos encontramos tão dispostas, cheias de garra, ora melancólicas e nossa auto-estima tão down, ora vendo o mundo todo cor de rosa...Enfim, Deus deseja que sejamos felizes, embora que tantos impasses no mundo e em nós mesmas, por isso, o investimento deve ser em nós mesmas, em nossa alegria interior, na busca de nossos alvos, na certeza de que tudo vai terminar bem.
O versículo que me veio agora em meu coração quero compartilhar com todas nós e que Deus possa encher e transbordar nosso coração de esperança.

   I Coríntios 2: 9  - "Mas, como está escrito: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam."

A palavra consola nosso coração, pois, embora nosso choro dure uma noite a alegria certamente virá pela manhã. Vamos agradecer a Deus por mais essa manhã, pelo Sol que nasce todos os dias e pela esperança na vida que nunca se acaba assim como o Sol nunca deixa de iluminar a noite escura fazendo dia novamente.

Deus seja louvado pelo seu imenso amor!!


Marcmel!!

Nenhum comentário: