"No princípio criou Deus os céus e a terra."

"Antes que os montes nascessem e se formassem a terra e o mundo, de eternidade a eternidade, tu és Deus. Sl.90:2"

"Dá-me a conhecer, Senhor, o meu fim e qual a soma dos meus dias, para que eu reconheça a minha fragilidade" Sl.39:4.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Sugestão de Leitura - Entretenimento

Sei que há dias não apareço aqui no blog, mas gostaria de externar minha profunda saudade em face das exigências que o dia a dia me faz refém. Bom, é com grande alegria que volto depois de dois meses da minha última postagem para mais uma vez está em contato com esse mundo tão maravilhoso da escrita. Um mundo que distancia e nos aproxima ao mesmo tempo.
Nesses últimos meses estive totalmente focada nos estudos, uma vez que sou uma "concurseira" apaixonada e brasileira, o que me confere o direito de dizer que não desisto nunca! Também tive entre outras atividades, a de ir novamente ao oftalmologista para trocar minhas lentes, adaptação ao novo emprego, viagenzinha pra relaxar já que ninguém é de ferro e, finalmente tirei o mês de março para ficar tranquila, sem muita internet por uns tempos, sem muitos livros, sem tantos "jobs", enfim, sem tanto stress.

O legal disso tudo é que os editais estão despencando e eu estou relax e pronta para mais uma maratona de estudos. Também tive a "inteligência/privilégio" de estabelecer os horários de estudos, o que me vai facilitar bastante para essa nova batalha com os amáveis livros.

Sem mais demora, o título se refere à leitura de sugestão que eu tenho para divulgar, e como já mencionei que estive numa fase relax, aproveitei para fazer coisas simples e legais que normalmente não fazemos devido as inúmeras responsabilidades do trabalho, família, estudos, filhos, etc.

O livro em questão é "Piadas para Nerds - O melhor aluno da classe também sabe contar piada", é um livro 

É um livro super divertido que vai fazer você dar um passeio na sua infância, adolescência e rir do adulto que se tornou. Estou lendo ainda e tentando memorizar algumas, já que sou um fracasso em piadas. De qualquer forma, tenho certeza que será uma ótima diversão de leitura! 

Obs: "Eu bem que gostaria de postar uma foto digitalizada, mas meu scanner resolveu não funcionar, então vou tentar uma imagem do google images.



Essa foto é boa porque mostra a capa e contracapa, então quem ficou interessado não vai ter dúvidas quando chegar na livraria. Boa Leitura e divirta-se!!

Espero poder voltar em breve , pois algumas postagens já estão quase prontas.

Deus nos abençoe  e nos conceda sua paz!!

Marcmel!



Nenhum comentário: