"No princípio criou Deus os céus e a terra."

"Antes que os montes nascessem e se formassem a terra e o mundo, de eternidade a eternidade, tu és Deus. Sl.90:2"

"Dá-me a conhecer, Senhor, o meu fim e qual a soma dos meus dias, para que eu reconheça a minha fragilidade" Sl.39:4.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Forma Carinhosa entre Blogueiras - Selinho!!


Recebi esse Meme  Literário de Erika Aysha do blogger Ser Muçulmana e amei a iniciativa. Obrigada Erika!

Bem, se me perguntarem o que é um Meme eu vou dizer que não sei. Primeiro porque de verdade eu nunca ouvi falar nessa palavra e se caso eu tenha lido em algum lugar, sinceramente não me lembro agora! Não sei exatamente se é Meme ou Même ou ainda Memê. Sei que preciso responder a algumas perguntas, então como já passam das 22:00 horas, vamos às repostas.

1. Existe um livro que você leria muitas e muitas vezes sem se cansar? Qual?

R = Pra ser sincera, eu me cansaria sim de ler um livro muitas e muitas vezes. Adoro descobrir as histórias por trás dos livros, mas depois que eu já sei do que se trata, leio algumas vezes pra reiterar o que assimilei e destacar com mais atenção aquilo que deixei passar por considerar menos importante.

2. Se você pudesse escolher apenas um livro para ler o resto de sua vida, qual escolheria?

R= Na verdade eu posso escolher, mas prefiro ler todos que estão ao meu alcance quando for oportuno. Mas por se tratar daquele que eu leria pelo resto de minha vida, então seria (será) a Bíblia, pois certamente ela estará em minhas leituras e pensamentos até os últimos dias de minha vida na Terra.

3. Indique um livro para que os outros possam ler.

R= Bom, se todos querem sentir paz de espírito e encontrar repostas para suas necessidades mais profundas (Alma) eu certamente indicarei a Bíblia, já que eu encontro tudo isso nela. Por outro lado, há vários outros que também gosto, mas como é só um, fico por aqui.

4. Indique 10 blogs para responder este Meme.

R= Essa aqui me complicou. Mas em breve voltarei aqui para responder essa!

5. Link o blogger que te indicou.



E esse é o Selinho que Érika também me enviou! Lindinho!!!! Com o selinho tenho a incumbência de registrar dez informações a meu respeito, o que tentarei ser bem concisa!



1. Eu sou a Marcmel aqui no Blogger
2.Tenho uma vida super atarefada no meu dia a dia da vida real.
3. Em síntese sou uma pessoa muito feliz por ser grata a Deus pelo o que Ele fez e faz por mim. Jesus é o amor da minha vida!
4. Gosto muito, mas muito mesmo de estudar. Acho que atualizar-se é também uma forma de viver.
5. Família pra mim é um aconchego no colo de Deus aqui na Terra. 
6. Amo cheirar meus pais, todos os dias os abraço e cheiro muito...hummm
7. Sou uma concurseira de coração de até ficar sem dormir e roer as unhas de nervosismo.
8. Sonho em fazer outra faculdade, no caso Direito, mais pelo prazer de aprender que pelo o de advogar.
9. Acho que envelhecer é uma forma de rejuvenescer, quando nos despimos de nossas velhas roupagens (nossas verdades absolutas) e com os novos conceitos sobre a vida aprendemos  a olhar a vida com NOVOS olhares
10. Adoro ter tempo livre pra  comer bobagens vendo filme e passear sob o ar do segundo livro de Deus - A Natureza. Meditar, também gosto muito de disso!!

Eu tentei ser concisa, mas gosto tudo nos mínimos detalhes...afff

Bem, obrigada pelo Selinho e o Meme. 

Deus abençõe a todos nós!!

Um comentário:

Erika Aysha disse...

ficou otimo flor!!!!!!!