"No princípio criou Deus os céus e a terra."

"Antes que os montes nascessem e se formassem a terra e o mundo, de eternidade a eternidade, tu és Deus. Sl.90:2"

"Dá-me a conhecer, Senhor, o meu fim e qual a soma dos meus dias, para que eu reconheça a minha fragilidade" Sl.39:4.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Indicação do Selinho!!

Bem, hoje deixei uma postagem no blogger de Carine Calé, que inclusive é uma das selecionadas por mim para receber o Selinho, e acrescentei que as seguidoras dela interessadas em ganhar o selinho poderiam vir aqui e deixar o nome do blogger que terei a maior satisfação em presenteá-las. Como ainda ninguém se manisfestou, vou deixar registrado apenas o nome de Carine do blogger:

feltroaholic@blogspot.com

Caso, alguém esteja interessado é só deixar um recadinho e vou registrar seu nome aqui,ok!!

Abraço,

Marcmel!!

Um comentário:

Erika Aysha disse...

Oi Marcmel, eu quero!!!! bjs