"No princípio criou Deus os céus e a terra."

"Antes que os montes nascessem e se formassem a terra e o mundo, de eternidade a eternidade, tu és Deus. Sl.90:2"

"Dá-me a conhecer, Senhor, o meu fim e qual a soma dos meus dias, para que eu reconheça a minha fragilidade" Sl.39:4.

sábado, 12 de março de 2011

Saudações!!

Essa semana em um dos meus empregos..aff!.., eu recebi de uma colega de trabalho uma pequena lembracinha daquelas que agente faz mesmo com cola quente, papelzinho de carta, saquinho transparente com detalhes de flores e um chocolatezinho dentro do saquinho. Ah..e um espelhinho na frente para admirar a beleza!! Bem, dentro do saquinho havia tipo um cartaozinho com umas frases tão lindinhas (nossa como hoje usei o diminutivo!!), que quero postar aqui para eternizá-las. (Vantagens de se ter um blogger).

Na frente estava escrito assim: "A cada dia, faça algo que a deixe feliz"

"Você não tem que dizer tudo o que pensa"
"Pense em tudo aquilo que você admira nos outros. Procure encontrar maneiras de desenvolver estas qualidades em si mesma. Não perca tempo sentindo pena de si mesma"

"Abra mão das superexigências consigo mesma e com os outros: Você pode ser feliz num mundo imperfeito"

"O amor é eterno, os amados é que mudam"

"Dê parabéns a si mesma por tudo que conseguir de bom. Nem tudo acontece do jeito que queremos. Acomodar não significa acomodar-se."

"Não perca tempo lamentando o passado. Evite, a todo custo, girar como um satélite em torno do planeta Homem."

São lindas e quando eu li, pra ser sincera há algumas que eu precisava ler mesmo!



Marcmel.

Nenhum comentário: